Oi amores!
Estou desaparecida, não é?
Bem, minhas aulas infelizmente voltam segunda-feira, e assim, tive que comprar alguns materiais e também tive alguns imprevistos. Quero me desculpar com vocês!
Mas agora isso não vem ao caso, pois...
Eu trouxe uma competição!!
Eu iria fazer uma competição sobre o "Dia dos Escritores" que foi quarta-feira, mas depois de muito analisar sobre ela, cheguei a conclusão de que seria meio complicada e que ficaria chata, por esse motivo trouxe uma competição sobre as Olimpíadas de Londres, ela funcionará do seguinte modo:
1º-Cada participante deverá fazer um item em starbazar, um look ou uma make inspirado nos Jogos Olimpícos ou em Londres!
2º-Deverão tirar um "print" do que fizeram e armazenar em um site como
tinypic.
3º-Deverão comentar nessa postagem do seguinte modo:
"Estou participando do concurso
Minha doll é:(nome da sua doll)
O link da minha criação é:(o link da sua criação)
Categoria:(se você é SS ou NSS)
Obs.:Você pode competir como SS se você for Superstar ou Royalty e você só pode competir como NSS se você não for Superstar e tiver no mínimo o nível 17!
4º-Irei avaliar e postarei aqui as 4 melhores criações ss e as 4 melhores nss para vocês, leitores do blog, votarem na melhor criação, a mais votada SS irá ganhar os seguintes itens:
E, a mais votada nss irá ganhar os seguintes itens:
E caso você tenha 4 sd também ganhará os seguintes itens:
Se você só tiver 2sd poderá escolher um dos dois itens!
Agora é só seguir as instruções e participar, vocês tem até segunda-feira(30/07) às 22:00 para se inscrever já com o link da sua criação!
Espero que gostem e participem da competição!