quarta-feira, 1 de agosto de 2012


                                denucia do dia 
nova doll rackiadora a ketlynlinda  ela esta barbarizando o stardoll gente corre va na suaite dela e nao deixe de denuciar pq  a vitma foi uma amiga minha a proxima pode ser vc  entao se ela pede pra vcs add ela no stardoll pff amigas nao aceite pq ela pode rackia vc como ela fez com a minha amiga q agora esta sem doll ela rackiou a doll dela ss foi a ketlynlinda gente agradeso muito  se vcs denuciar ela 

sUÍTE DA KETLYNLINDA

Criado por: ketlynLinda  
há 1 meses
pff gente denuciem ok beijos pra vcs 

domingo, 29 de julho de 2012


• Estante Grátis



Ooops pessoal, tem uma estante grátis
Para pegá-la:

1- Vai em um desses proxys
ou  

2- Cole este link na barra de url do proxy:

3- Faça o login e substitua a URL do proxy com esse:
  
4- Espere um pouco a página carregar e pronto 
Beijoos
FashionCyrus

Ursinho-grátis

Temos o seguinte ursinho, grátis:
Ele tem movimento!
Para ganhá-lo, siga os passos:
Vá ao proxy webypass.info
Na barra de endereços do proxy coloque http://www.stardoll.com
Faça seu login normalmente no stardoll
Na barra de endereços coloque http://www.stardoll.com/en/campaigns/childline/
Você será redirecionado para a seguinte página:
Preencha todos os espaços com dados falsos e de send e-mail.
Feito isso, feche a página e vá normalmente ao stardoll e em sua suíte que o ursinho estará lá!

Competição-Olimpíadas de Londres

Oi amores!
Estou desaparecida, não é?
Bem, minhas aulas infelizmente voltam segunda-feira, e assim, tive que comprar alguns materiais e também tive alguns imprevistos. Quero me desculpar com vocês!
Mas agora isso não vem ao caso, pois...
Eu trouxe uma competição!!
Eu iria fazer uma competição sobre o "Dia dos Escritores" que foi quarta-feira, mas depois de muito analisar sobre ela, cheguei a conclusão de que seria meio complicada e que ficaria chata, por esse motivo trouxe uma competição sobre as Olimpíadas de Londres, ela funcionará do seguinte modo:
1º-Cada participante deverá fazer um item em starbazar, um look ou uma make inspirado nos Jogos Olimpícos ou em Londres!
2º-Deverão tirar um "print" do que fizeram e armazenar em um site como tinypic.
3º-Deverão comentar nessa postagem do seguinte modo:
"Estou participando do concurso
Minha doll é:(nome da sua doll)
O link da minha criação é:(o link da sua criação) 
Categoria:(se você é SS ou NSS)
Obs.:Você pode competir como SS se você for Superstar ou Royalty e você só pode competir como NSS se você não for Superstar e tiver no mínimo o nível 17!
4º-Irei avaliar e postarei aqui as 4 melhores criações ss e as 4 melhores nss para vocês, leitores do blog, votarem na melhor criação, a mais votada SS irá ganhar os seguintes itens:
E, a mais votada nss irá ganhar os seguintes itens:



E caso você tenha 4 sd também ganhará os seguintes itens:

Se você só tiver 2sd poderá escolher um dos dois itens!

Agora é só seguir as instruções e participar, vocês tem até segunda-feira(30/07) às 22:00 para se inscrever já com o link da sua criação!
Espero que gostem e participem da competição!


Vaso - Grátis




Oi gente, dessa vez trouxe para vocês um vaso grátis. E não precisa de proxy !



Para pegar o seu, basta clicar aqui
Beijos ♥