terça-feira, 2 de outubro de 2012

 
                                                           





ola meninas :)

  hj eu meuryposh vim dar uma pela noticiaa
vou sortia 2 lindos vestidos q vcs vao amar so vc comenta nesta pagina e engruzar os dedos pra ver se vcs ganha okk



                                       como partecipa?
1:tem q seguir esse blog
2:comente com essa frazer(eu vouu ganha ) depois coloquie o nome da sua doll
3:boa sorte :):O

                       lembrando q o sorteio e valido ate o dia 10 okk
beijoss obrigadoo meninass

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


                                denucia do dia 
nova doll rackiadora a ketlynlinda  ela esta barbarizando o stardoll gente corre va na suaite dela e nao deixe de denuciar pq  a vitma foi uma amiga minha a proxima pode ser vc  entao se ela pede pra vcs add ela no stardoll pff amigas nao aceite pq ela pode rackia vc como ela fez com a minha amiga q agora esta sem doll ela rackiou a doll dela ss foi a ketlynlinda gente agradeso muito  se vcs denuciar ela 

sUÍTE DA KETLYNLINDA

Criado por: ketlynLinda  
há 1 meses
pff gente denuciem ok beijos pra vcs 

domingo, 29 de julho de 2012


• Estante Grátis



Ooops pessoal, tem uma estante grátis
Para pegá-la:

1- Vai em um desses proxys
ou  

2- Cole este link na barra de url do proxy:

3- Faça o login e substitua a URL do proxy com esse:
  
4- Espere um pouco a página carregar e pronto 
Beijoos
FashionCyrus

Ursinho-grátis

Temos o seguinte ursinho, grátis:
Ele tem movimento!
Para ganhá-lo, siga os passos:
Vá ao proxy webypass.info
Na barra de endereços do proxy coloque http://www.stardoll.com
Faça seu login normalmente no stardoll
Na barra de endereços coloque http://www.stardoll.com/en/campaigns/childline/
Você será redirecionado para a seguinte página:
Preencha todos os espaços com dados falsos e de send e-mail.
Feito isso, feche a página e vá normalmente ao stardoll e em sua suíte que o ursinho estará lá!

Competição-Olimpíadas de Londres

Oi amores!
Estou desaparecida, não é?
Bem, minhas aulas infelizmente voltam segunda-feira, e assim, tive que comprar alguns materiais e também tive alguns imprevistos. Quero me desculpar com vocês!
Mas agora isso não vem ao caso, pois...
Eu trouxe uma competição!!
Eu iria fazer uma competição sobre o "Dia dos Escritores" que foi quarta-feira, mas depois de muito analisar sobre ela, cheguei a conclusão de que seria meio complicada e que ficaria chata, por esse motivo trouxe uma competição sobre as Olimpíadas de Londres, ela funcionará do seguinte modo:
1º-Cada participante deverá fazer um item em starbazar, um look ou uma make inspirado nos Jogos Olimpícos ou em Londres!
2º-Deverão tirar um "print" do que fizeram e armazenar em um site como tinypic.
3º-Deverão comentar nessa postagem do seguinte modo:
"Estou participando do concurso
Minha doll é:(nome da sua doll)
O link da minha criação é:(o link da sua criação) 
Categoria:(se você é SS ou NSS)
Obs.:Você pode competir como SS se você for Superstar ou Royalty e você só pode competir como NSS se você não for Superstar e tiver no mínimo o nível 17!
4º-Irei avaliar e postarei aqui as 4 melhores criações ss e as 4 melhores nss para vocês, leitores do blog, votarem na melhor criação, a mais votada SS irá ganhar os seguintes itens:
E, a mais votada nss irá ganhar os seguintes itens:



E caso você tenha 4 sd também ganhará os seguintes itens:

Se você só tiver 2sd poderá escolher um dos dois itens!

Agora é só seguir as instruções e participar, vocês tem até segunda-feira(30/07) às 22:00 para se inscrever já com o link da sua criação!
Espero que gostem e participem da competição!


Vaso - Grátis




Oi gente, dessa vez trouxe para vocês um vaso grátis. E não precisa de proxy !



Para pegar o seu, basta clicar aqui
Beijos ♥

domingo, 22 de julho de 2012

 doll rackiadora hgente denuciem pff eu empoloro beijoss o nome dela e Laryh_Girl 
okk gente brigadaaa

Mensagem! + Cheias de Charme




Oi minhas diwaas! *--*
Antes do nosso post' eu quero desejar a todos um feliz dia dos amigos!!
Principalmente a vocês, amigos virtuais, leitores , etc. que sempre estão conosco ..
Feeliz!! :3
                                                          Alguns brushes! ^^

Emfim..
Um feliz dia do amigo pra todos e todas! :)

Mundando de assunto ~ 
Reuni em um só post duas dolls cheias de charme ^^

A nossa primeira doll é a Anitaa758  
Ela é muito linda!

Desafio 31 Unhas - Flores



Oi gente, tudo bem?

Confesso que sempre achei flor meio brega nas unhas...eu nem tinha os adesivos, mas decidi comprar para o Desafio. Pensei em fazer o fundo verde para parecer grama, e nem acreditei que gostei do resultado *o*

Obs: desculpem pela qualidade das imagens, no notebook que estou usando nao tem Paint, entao tirei fotos com a camera do Stardoll mesmo.

Para ver as unhas melhor voce pode vir AQUI

E voces, o que acharam?

Beijos :*!



Baleia - Grátis



Ola queridas, trouxe para vocês uma linda baleia grátis e que se mexe !



Proxy: https://scusiblog.org/proxy/nph-proxy.cgi
Url: www.stardoll.com

Entre na sua conta e troque o proxy novamente para:

http://www.stardoll.com/en/do/campaign/bigmiracleGift.php

Clique em enter e você será direcionada para uma pagina em branco ou facebook.
Feito isso você pode sair do proxy que ela estará em sua suite.

ah e lembrando que esse truque é meio antigo, então se você já tem não tem como pegar denovo !

Beijos ♥


Competição - Christina Aguilera



Ola queridas, trouxe uma competição bem divertida para vocês. Abaixo postarei oque você precisa fazer, prêmio e as regras !




Boa sorte a todas ! ♥

domingo, 15 de julho de 2012

Bolsa - Grátis

Olá amores, vejam a bolsa a baixo é grátis! É um dos truques antigos que ainda funcionam.

Para consegui-la vá a esse link http://www.webwarper.net/, na barra de endereços coloque http://www.stardoll.com/en/campaigns/rio-wishlist após isso, faça o login na sua doll e marque o item que você quiser ( você não vai recebe-lo, você irá receber só a bolsa )
Após responder voce será redirecionado a essa página, as respostas não precisam ser verdadeiras, podem responder do jeito que preferir.


Obrigada a Stardoll-BR pelas

Boina Gratis - Apenas SS



Ola amores, trouxe uma boina grátis para vocês:



Proxy Manual: 91.121.102.62 Porta: 3128
Link: http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=3032

sábado, 7 de julho de 2012


     
nova doll trofel passarela
a  kate73
oi gente aqi é a juliana essa é a minha doll qem qiser adc eu no stardoll meu apelido é lalaic

escolha do dia

essa é escolha do dia no stadollEscolha do diapor 13stardolars 



beijinhos 
 gente essa dolll e minha amiga ela tem um maoir sonho de ser couvegill gente tou pedindo a vcs poff  votem em nela eu emploro pq ela merece td  gente votem votem o nome dela e ?
                                           www.linda.lin okkk gente votem ta

Vestido Grátis



Oi amores, temos um vestido grátis, mas terá que alterar o proxy manualmente

HTTP: 78.188.31.151 PORTA: 80

ou

HTTP: 88.249.242.109 PORTA: 8080

Com o proxy alterado, entre no link abaixo


Faça o login da sua conta 

E participe da competição enviando um vídeo


Prontinho feito isso o vestido estará em sua suíte principal

beijos ♥

sexta-feira, 6 de julho de 2012


• Faça um look...


Oooi pessoal, finalmente trouxe o resultado do Faça um look!
E o melhor look de festa junina foi da dessa_Rock :)


E o próximo Faça um Look, vocês vão ter que fazer um look se baseando neste clipe da J.Lo