terça-feira, 2 de outubro de 2012

 
                                                           





ola meninas :)

  hj eu meuryposh vim dar uma pela noticiaa
vou sortia 2 lindos vestidos q vcs vao amar so vc comenta nesta pagina e engruzar os dedos pra ver se vcs ganha okk



                                       como partecipa?
1:tem q seguir esse blog
2:comente com essa frazer(eu vouu ganha ) depois coloquie o nome da sua doll
3:boa sorte :):O

                       lembrando q o sorteio e valido ate o dia 10 okk
beijoss obrigadoo meninass

Sem comentários:

Enviar um comentário