Desafio 31 Unhas - Flores
Oi gente, tudo bem?
Confesso que sempre achei flor meio brega nas unhas...eu nem tinha os adesivos, mas decidi comprar para o Desafio. Pensei em fazer o fundo verde para parecer grama, e nem acreditei que gostei do resultado *o*
Obs: desculpem pela qualidade das imagens, no notebook que estou usando nao tem Paint, entao tirei fotos com a camera do Stardoll mesmo.
Para ver as unhas melhor voce pode vir AQUI
E voces, o que acharam?
Beijos :*!
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário