domingo, 22 de julho de 2012


Desafio 31 Unhas - Flores



Oi gente, tudo bem?

Confesso que sempre achei flor meio brega nas unhas...eu nem tinha os adesivos, mas decidi comprar para o Desafio. Pensei em fazer o fundo verde para parecer grama, e nem acreditei que gostei do resultado *o*

Obs: desculpem pela qualidade das imagens, no notebook que estou usando nao tem Paint, entao tirei fotos com a camera do Stardoll mesmo.

Para ver as unhas melhor voce pode vir AQUI

E voces, o que acharam?

Beijos :*!

Sem comentários:

Enviar um comentário