domingo, 22 de julho de 2012


Mensagem! + Cheias de Charme




Oi minhas diwaas! *--*
Antes do nosso post' eu quero desejar a todos um feliz dia dos amigos!!
Principalmente a vocês, amigos virtuais, leitores , etc. que sempre estão conosco ..
Feeliz!! :3
                                                          Alguns brushes! ^^

Emfim..
Um feliz dia do amigo pra todos e todas! :)

Mundando de assunto ~ 
Reuni em um só post duas dolls cheias de charme ^^

A nossa primeira doll é a Anitaa758  
Ela é muito linda!

Sem comentários:

Enviar um comentário